domingo, 1 de maio de 2016

Seja uma pessoa prática

Desde que eu entrei nessa nova fase solteira, minha vida tem sido diferente. Além dos motivos óbvios, hoje tenho a liberdade de viver por mim. De planejar e fazer coisas novas sem depender de outra pessoa, apenas de mim mesma (e do dinheiro rs). Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?
Desde que to por minha conta, não tenho pensado muito antes de fazer as coisas. Quero? Sim. Me faz bem? Sim. Vou perder alguma coisa? Não. Então porque não fazer?
Graças a isso tenho mais histórias pra contar, mais experiência pra minha vida e mais vontade de viver e de fazer novas coisas a cada dia.
Mas pra isso, você precisa abandonar os jogos. Você precisa deixar o drama, o medo de receber um não, a vergonha e o cu doce pra lá. Você precisa aprender que a vida é uma só e perder tempo com coisas desse tipo te tira pessoas e oportunidades que você não vai ter de novo. Essas coisas te impedem de ter novas coisas na sua vida.
Seja uma pessoa prática. Se quer, faça. Não fique esperando outra pessoa tomar a iniciativa por você. Ela tem a vida dela e faz o que quiser. Você tem a sua e a possibilidade de fazer SUAS coisas. Não fique sentado imaginando como seria, perdendo tempo com a cabeça no 'e se'. Faça. Se der errado, você aprende. Se não, você aproveita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário